Como aumentar a libido

Muitas pessoas querem saber como ter mais libido na cama. Homens e mulheres de todas as idades podem experimentar isso. Pode ser causado por estresse, exaustão ou apenas falta de desejo sexual, qualquer que seja a causa, você precisa saber como aumentar sua libido para poder durar mais na cama. Confira você também as maravilhas do tesão de vaca.

Você pode nem perceber que há um problema com seu desejo sexual até que seja tarde demais. Não é incomum ficar insensível ao sexo e ao próprio ato sexual. É importante que você descubra qual é a causa subjacente. Depois de descobrir a causa, você pode começar o processo de aprender como aumentar seu desejo sexual.

A libido pode resultar de um evento traumático, como morte ou gravidez. Isso causa uma interrupção em nosso impulso sexual normal. Também pode ser causado por um distúrbio mental. Se você sofre de ansiedade, depressão ou outros distúrbios psicológicos, é muito provável que seu desejo sexual seja afetado.

Você já deve saber que precisa descansar mais depois de um dia difícil; no entanto, você sabia que seu impulso sexual realmente precisa ser estimulado? Quanto mais estimulação você tiver na cama, mais você será capaz de atingir o orgasmo. Em alguns casos, a mulher pode realmente ter dificuldade em atingir o orgasmo porque não sente que seu parceiro a está estimulando da maneira que ela gostaria que ele fizesse. Se você quer aprender como ter mais libido na cama, é vital que trabalhe com seu parceiro para ter certeza de que ele ou ela tem um bom parceiro sexual. Você precisa voltar para o que deixou vocês dois animados em primeiro lugar.

Você também pode trabalhar para aumentar seu desejo sexual por meio de uma variedade de atividades físicas. Uma ótima maneira de fazer isso é se envolver em jogos sexuais, como palmadas ou açoites. São muito populares e a maioria dos casais tentará essas atividades pelo menos uma vez durante a semana. Muitos casais também descobrem que ter brinquedos sexuais por perto pode ajudá-los a atingir um ótimo orgasmo.

A coisa mais importante que você pode fazer para garantir que terá mais libido na cama é manter uma dieta saudável. Você deve comer muitas frutas, vegetais, proteína magra e vitaminas A e E. Além disso, você deve comer muitos grãos inteiros para garantir que seu corpo receba os nutrientes de que precisa para se manter saudável. Sua circulação sanguínea melhorará à medida que você ingere mais alimentos ricos em vitaminas e nutrientes. Isso é importante se você vai durar muito na cama.

Aprender como ter mais impulso sexual pode ser difícil, mas depois que você souber as coisas certas a fazer, será muito mais fácil para você. Apenas lembre-se de dar o seu melhor.

Você pode realmente aprender como ter mais impulso sexual apenas experimentando estes exercícios simples. Isso irá ajudá-lo a aumentar seu desejo sexual, tornar sua vida sexual melhor e aumentar a quantidade de orgasmos que você experimentará.

Aprender como ter mais impulso sexual também pode ser alcançado por meio do uso de posições sexuais. Uma ótima maneira de aumentar sua libido é experimentar novas posições. Um ótimo lugar para começar é a posição missionária.

Você também pode tentar muitas posições diferentes. Isso inclui o missionário, o estilo cachorrinho e o missionário e os dedos do cachorro. Uma ótima maneira de aprender a ter mais desejo sexual é experimentar várias posições. Experimente mudar de posição para experimentar uma variedade de sensações e familiarizar-se com as várias posições.

Você nunca deve parar de aprender como ter mais impulso sexual na cama. É importante certificar-se de que você é capaz de agradar seu parceiro, porque você sempre desejará agradar seu parceiro.

About the author